Esporte

POR VITOR NOGUEIRA*

0
Criado em 15 de Julho de 2014 Esportes
A- A A+

CAP É CAMPEÃO DO CLASSISTA

Em um domingo ensolarado, o Clube Atlético Pompeano (CAP) sagrou-se campeão sobre o Roma de Betim, na 26ª edição do campeonato classista. A cobertura, feita por duas rádios, abrilhantou o evento, que teve participação em massa de várias autoridades. A estrela do jogo foi Wandeir, mais conhecido como Deinho. Ele marcou os quatro gols da equipe de Pompeu, dividindo, assim, a artilharia da competição com o atacante do Roma, Luis Alberto, com sete gols.

Willian Marques/ Divulgação

 

BETIM NA COPA

Com as cores verde e amarelo, quem também participou da Copa do Mundo, efetivamente, foi a jornalista Fernanda de Paula, que, diretamente dos estúdios oficiais da Fifa, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, apresentou o The World Cup Show, para a TV SBS, com os comentaristas mais respeitados da Austrália: Les Murray e Craig Foster.

Divulgação

 

BETIM NO MUNDO

Entre 23 e 31 de maio, a capital da Hungria foi o centro do futebol mundial para advogados. Disputado de dois em dois anos, o Mundiavocat teve a OAB Minas Gerais como representante brasileira na categoria livre, que contou com 32 equipes. O feito dos mineiros, que detinham a taça de campeão do torneio passado, em Ruvinj, na Croácia, quase se repetiu. A equipe fez 16 gols e só tomou um, justamente o da derrota na final. O atleta/ advogado Pedro Cirino e a dupla de fisioterapeutas Gustavo Ragazzi e Érica Lane, de Betim, estão de parabéns! Placares: Brasil 1 x 0 Japão, Brasil 7 x 0 Senegal, Brasil 2 x 0 Turquia/Istambul, Brasil 2 x 0 Romênia/Lez Expert, Brasil 4 x 0 Itália/Bari e Brasil 1 x 0 Itália/Palermo. A final foi disputada no estádio Poncha Arena, da academia Ferenk Puskas, e o placar foi favorável à equipe da Turquia/Bosphoros, por 1 a 0.

Divulgação

 

C.T. DO CORINTHIANS NA CIDADE

Na lendária rua Santa Inês, no bairro Decamão, o empreendedor Paulo César está construindo um imenso campo de futebol com grama sintética para atender as escolinhas do Corinthians, em Betim. Com opção de ocupação também para duas quadras, o município entra de vez no âmbito do futebol moderno, que hoje fica mais exigente com a infraestrutura das instalações para o momento de lazer e de interação dos amantes do futebol. Foram prometidos alguns campos como esse na cidade, com iniciativa do município, mas, até o momento, nada aconteceu.

Janderson/ Divulgação

 

*Jornalista e apresentador do programa “Arena 53 - Esporte e Cultura”, da TV Betim – vitor@tvbetim.com.br 




AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Mais. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Mais poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.