Esporte

POR Vitor Nogueira*

0
Criado em 18 de Dezembro de 2013 Esportes
A- A A+
OAB Minas ganha Brasileiro de Futebol
Dois representantes betinenses, o médico Pedro Cirino e o fisioterapeuta Gustavo Ragazzi, venceram o Campeonato Brasileiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), disputado no final de outubro e início de novembro em Aracaju, no Sergipe. O feito completou a série de troféus dessa equipe que há um bom tempo mantém sua base, tendo conquistado também o Campeonato Mundial em 2012, na cidade de Rovinj, na Croácia, e o vice-campeonato Sul-americano na Argentina, neste ano. Agora, eles estão de olho em Budapeste, na Hungria, para o Mundial de 2014. Boa sorte!
 
Foto: Divulgação
 
Cumprindo tabela e de olho no prazo
A Liga Desportes de Betim tem por obrigação organizar os campeonatos das séries A, B, e C, além das categorias juvenil e júnior. A série B começou no final de setembro. Já as séries A e C, em novembro. As categorias de base tiveram sua primeira rodada apenas no dia 16 de novembro e contaram somente com seis equipes em cada categoria. Com a chegada do período de chuva, a tendência é finalizar e cair na técnica da “lei da lama”. Boa sorte aos atletas e um 2014 de muito futebol amador!
 
Talentos do vôlei feminino
Há mais de 25 anos no vôlei, Wanderson da Rocha Pereira, mais conhecido como Lebon e um dos ícones da modalidade em Betim, levou as equipes do Clube Atlético Rodoviário à conquista da Liga Mineira de Voleibol Feminina, na categoria pré-mirim, e ao terceiro lugar, na mirim. Lebon, além de técnico, é delegado da Confederação Brasileira de Vôlei na Superliga. No dia 30 de novembro, venceu o poderoso Olímpico na final por 3 sets a 1 e a equipe da Prefeitura de Congonhas, por 3 sets a 0. Parabéns!
 
*Jornalista e apresentador do programa “Arena 53 - Esporte e Cultura”, da TV Betim – vitor@tvbetim.com.br

 




AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Mais. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Mais poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.