Pode espiar à vontade

Gente: EX-BBB ALINE GOTSCHALG

0
Criado em 28 de Abril de 2015 Gente

Fotos: Samuel Gê

A- A A+
A ex-BBB Aline Gotschalg, em um encontro com a reportagem na capital mineira, revela um pouco de sua vida longe das câmeras do reality show
 
Luna Normand
 
DAS MONTANHAS DE MINAS GERAIS PARA O “Big Brother Brasil 15”, a mineira Aline Gotschalg viu sua vida virar de cabeça para baixo ao ser selecionada para o reality show da Globo. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão durou apenas quatro semanas, o suficiente para render à ex-sister um amor (ou seria ex-amor?) e a fama instantânea. Agora, ela colhe os frutos da participação no programa e sonha trilhar o mesmo caminho que Grazi Massafera e Sabrina Sato – até hoje, as ex-sisters mais famosas da atração.
 
Para isso, a mineira de 24 anos trancou a faculdade de moda – ela já é formada em design de interiores –, está investindo em cursos para TV e conta com a ajuda de uma fonoaudióloga e de uma coach para estar pronta quando surgir uma oportunidade.
Aline afirma que nunca desejou ser famosa, apenas independente. “Sempre quis ter minha independência. Entrei na casa para ganhar o prêmio. Já que não o conquistei, agora meu tempo está voltado para trabalhar e fazer o meu R$ 1,5 milhão aqui fora”, declara.
 
Foco é o que não falta a essa mineira. Desde que deixou a casa mais vigiada do país, ela vive na ponte aérea entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro. E não reclama dos compromissos, porque tem todo o apoio da família e dos amigos. “Quando me chamaram, a primeira reação de todos foi de susto, mas, depois, eles me apoiaram e hoje até me incentivam muito”.
“Ela lembra que, logo depois de ter participado da seleção regional, foi chamada”.
 
Aline garante que continua a mesma pessoa depois da fama. Os amigos também são os mesmos, segundo ela. “Dou muito valor às minhas amizades. Meus amigos estão se divertindo e adorando tudo isso.
Quando não estão comigo pessoalmente, fazem contato pelo celular, pois se preocupam em saber se estou bem, se preciso de alguma coisa. Eles são demais, e, com essa falta de tempo, sinto muita saudade de estar mais próxima deles”, confessa.
 
Tudo isso tem resultado em aprendizado e crescimento pessoal para a jovem. “Dentro da casa do ‘BBB’, o tempo todo, você se debate com seus próprios conflitos, sem ter para onde fugir ou ter o colo de um amigo. É você por você mesmo, e os sentimentos são muito intensos. Aprendi muito e, com certeza, vou levar essa experiência para minha vida toda”, diz ela, que torcia pela vitória da professora de artes Mariza.
 
TÍPICA MINEIRA

Aline Gotschalg é torcedora do Atlético Mineiro, time pelo qual ela se considera fanática. Por causa do amor ao alvinegro, ela tentou ser Musa do Brasileirão em 2010, quando tinha 18 anos, mas acabou perdendo o posto para Luana Kwy. “Nasci atleticana. Minha família toda adora o Atlético, e, desde criança, acompanho futebol e vou ao campo com meu pai”, revela. É da infância, inclusive, que vem o
gosto da ex-BBB pelos esportes, que ela pratica sempre que pode. “Minha infância foi muito proveitosa. Fui uma criança bem ativa, que gostava de esporte, dança e jogos. Sinto muita saudade de não ter as responsabilidades da vida adulta, principalmente da inocência de ser criança”. Típica mineira, a loira não abre mão da culinária de seu Estado natal nem quando está fora. “Tem o pão de queijo, que eu adoro, o frango com quiabo e o tropeiro, que eu também amo”, conta.
 
Aline ainda tenta levar uma vida normal mesmo com toda a repercussão conquistada por meio do reality show. Por isso, quando está em Belo Horizonte, mantém a rotina e os programas de antigamente.
“Gosto de reunir os amigos em casa, sair pra dançar, ir ao cinema e a restaurantes de comida japonesa, enfim, me divertir”, destaca.
 
CORAÇÃO
Na entrevista feita com a produção do programa antes de entrar na casa, Aline disse ser “namoradeira”. Na lista da ex-BBB estão o atacante do Atlético-MG André Felipe, com quem namorou em 2014, e o cantor Luan Santana, com quem teve um rápido affair. Pela contagem da bela, foram cinco “namoros sérios” desde o primeiro, aos 13 anos.
 
Ela acredita que a espontaneidade seja um dos seus traços mais marcantes e capaz de atrair os homens. “Todos falam que se surpreendem quando me conhecem. Sou uma pessoa muito extrovertida, sempre alegre e espontânea. Às vezes, acho que sou até sincera demais, mas não consigo ser diferente disso ou fingir ser outra pessoa. Sou muito parceira quando estou com alguém”, garante. E o que mais atrai Aline em um homem? “O sorriso e o bom humor. Adoro homem que me faz rir, mas, principalmente, que tenha caráter e princípios”, enfatiza.
 
Aline, que engatou um romance com o produtor cultural Fernando durante o “BBB 15”, recebeu um pedido de casamento dele e, depois, foi traída em rede nacional, ressalta que não quer mais saber do moço. “Não tenho interesse em conversar com ele fora da casa”.

 




AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Mais. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Mais poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.